Frases de amor de infância

O amor de infância é algo puro, mágico, especial e muita das vezes atravessa as barreiras do próprio tempo durando muitos anos.

Crianças brincando de esconde esconde

O amor é algo mágico e especial, que, como muitos acreditam, é mais forte que até o próprio tempo, e por essa razão pode durar décadas, mesmo quando se trata de um amor que nasceu ingênuo, lá na infância, podendo durar até o fim da vida.

Os céticos dirão que algo assim não existe, tudo acaba, inclusive o amor, mas a verdade, como já disse o poeta, é que se acabou, então não era amor. E se você carrega com você um desses amores atemporais, nada como expressar (ou se declarar) com a medida certa, usando as mais belas palavras de amor.

Confira algumas frases para balançar o coração do seu amor de infância.

Frases de primeiro amor de infância

Menino de mãos dadas com uma menina

Se você é ainda apaixonado por seu primeiro amor de infância, que tal se declarar, então veja algumas sugestões de frases de amor:

"Com você aprendi que brincar é o primeiro passo para as coisas sérias, e que uma amizade que se iniciou com brincadeiras, pode virar um amor para toda vida."

"Quando te vi, descobri que os sonhos podem ser realidade e que a gente sonha mesmo quando estamos acordados."

"Nada é como a primeira vez, e no caso do meu amor, cresceu junto comigo."

"Pensei que a escola nos ensinava tudo, mas foi apenas até te conhecer. Pois foi somente por você que aprendi o que é o amor."

Frases de amor sincero de infância

Crianças brincando

Muitos acreditam que o amor mais sincero e puro é o nosso primeiro amor, o qual acontece na infância, se você ainda tem um amor de infância, confira algumas frases de amor inspiradoras:

"Crescer é perder a magia de quando éramos pequenos, para tornar mais forte a magia de amar quando nos tornamos grandes."

"O tempo só esconde o que não é sincero. O verdadeiro floresce com a idade e sobrevive ao tempo."

"Ninguém é mais sincero que uma criança, e por isso meu amor por você é o mais sincero que existe."

"Crescer é como o amor: começa pequeno e ingênuo, e vai se tornando maior, mais forte e mais complexo. Meu processo de crescimento começou quando te conheci."

Frases bonitas de amor de infância

Menino abraçando menina

Veja algumas sugestões de bonitas frases de amor de infância:

"É preciso amar eternamente como uma criança. Com sinceridade constrangedora, uma ingenuidade doce, e um sem motivo para amar."

"Passar uma vida inteira juntos, desde que nos encontramos na escola, crescer, estudar, e ficarmos juntos, não poderia sonhar mais que isso para mim."

"Na escola éramos os melhores amigos, na faculdade os melhores namorados, mais tarde fomos o melhor casal, hoje somos os melhores velhinhos nesse parque."

O amor é um dos sentimentos mais belos sentido por humanos, mas quando ele cresce desde criança, esse sentimento de amor de infância se torna algo esplêndido e infinito.

Veja mais frases de amor

Publicado por Andre Moreira
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar