Home » Dicas » Moda

Como usar camisas polo personalizadas

As camisas polo, simples ou personalizadas, fazem sucesso entre homens e mulheres, para diversas ocasiões. Confira dicas de como usá-las.

Homem e mulher de camisa polo

Se vestir bem e ficar com um visual diferenciado e atraente é algo que nunca sai de moda. E com tantas inovações e tendências, é completamente compreensível que surjam dúvidas sobre alguns estilos, acessórios ou roupas personalizadas.

É o caso da camisa polo, que sendo talvez a camisa mais elegante atrai muitas pessoas, e algumas ficam desconfiadas quando encontram um modelo personalizado, cheio de detalhes atípicos. Mas não se preocupe, preparamos algumas dicas para você ficar bem de polo e tudo.

Camisas polo personalizadas com saia

As camisas polo entram na categoria “esporte fino”, e por isso muitas pessoas com um gosto mais característico são atraídos por ela. Embora a peça fique perfeita no seu dia a dia, também faz parte de muitos uniformes escolares e de trabalho, por dar um visual mais comportado para quem usa.

Todavia, isso não significa que a polo não possa ser tão marcante e fashion como qualquer outra roupa. As camisas personalizadas representam, desta forma, uma alternativa para quem quer aliar bom gosto com um visual comportado, mas sem perder a personalidade. Nesse caso, é preciso saber combinar, sim.

Mulher com camisa polo e saia

A vantagem da polo é que esta é menos do criteriosa que um traje social em si, e por isso permite-se ser usada com mais roupas. No caso da saia, é preferível que a camisa seja do mesmo tom, ou de uma cor que fique bem harmônica.

Se possível, escolha uma camisa polo personalizada com detalhes discretos, pois tanto a saia como a camisa polo são formas de roupa social, e por isso devem ser discretas. Caso a camisa polo esteja um pouco folgada e sobrando embaixo, opte por mantê-la dentro da saia.

Camisas polo personalizadas com short

Homem e mulher de camisa polo e short

A vantagem do short é que é uma peça bem informal, e por isso permite que você use uma camiseta personalizada mais trabalhada ou bem diferente. Você pode começar escolhendo uma camisa polo personalizada sem manga, que é algo que está super na moda e é ideal para esses dias de calor. Com o short não precisa ter medo de usar estampa (usando sempre o bom senso junto, naturalmente).

Mas o que vai ficar super fashion mesmo são as camisas mais claras ou com listas, independente dos detalhes diferenciados que sua camisa personalizada apresentar. O short é a opção adequada para você mostrar os detalhes personalizados mais marcantes.

Camisas polo personalizadas com calça

Homem e mulher de camisa polo e calça

Combinar com calças jeans também é muito fácil, pois o jeans é extremamente versátil e uma peça que nunca sai de moda. Por isso, não hesite em arrasar com a camisa personalizada que você tem, a menos que esta seja um verde limão com detalhes rosas fluorescentes.

Você pode usar um jeans mais modernos com adereços diferenciados, para combinar com uma camisa polo personalizada mais moderna e diferente. Use e abuse do seu estilo, essa é sempre a melhor moda.

Saiba outras informações sobre a peça com o vídeo a seguir:

Publicado por Andre Moreira
Revisado em 27/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar