Viagens de lua de mel

Saiba mais sobre os principais destinos nacionais e internacionais para viagens de lua de mel, esse momento romântico e especial.

Após o casamento, um dos anseios de muitos casais é partir imediatamente para a lua de mel, sendo que este preparativo deve ser agendado meses antes para que tudo possa ocorrer da mais perfeita forma, com todos os preparativos necessários para que o casal possa aproveitar a viagem e usufruir os dias que passarão visualizando as mais belas paisagens disponibilizadas e passeios possíveis.

Casal com malas de viagem

Viagens de lua de mel nacionais

Os casais que não desejam sair do Brasil podem usufruir de vários destinos para curtir a lua de mel, sendo que é possível encontrar cidades maravilhosas para os recém-casados, permitindo que façam passeios surpreendentes e visualizem paisagens totalmente deslumbrantes. Fernando de Noronha é uma das opções de destinos de muitos casais, sendo que o local é ideal para quem se atrai por praias e pela vida marinha, podendo realizar mergulhos e conhecer fauna e flora diferenciada, podendo optar por ambientes tranquilos ou de festejo, havendo as duas vertentes presentes neste arquipélago brasileiro, com paisagens exóticas. Em Pernambuco, também há o destino Porto de Galinhas, sendo que a cidade é repleta de paisagens incríveis, com praias extraordinárias para a realização de diversos passeios, tanto os mais tradicionais, como mergulhar nas águas límpidas e piscinas naturais, assim como andar de buggy pelas dunas.

Mais sobre Viagens de lua de mel

Serra Gaúcha

Para os casamentos no inverno, a lua de mel pode ser realizada na Serra Gaúcha, ao sul do Brasil, tornando-se um local muito agradável por poder visitar cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, deliciando-se com as comidas típicas e aproveitando o momento tranquilo com a paisagem nublada e até mesmo neve em alguns períodos do ano.

Viagens de lua de mel internacionais

Para os casais que desejam usufruir de vários passeios e conhecer uma cultura completamente diferente, os mesmos podem apostar em viagens internacionais, aproveitando a lua de mel para passear por locais incríveis. Paris, na França, é um dos destinos mais desejados por vários casais em questão da lua de mel para locais internacionais, sendo que o ambiente é muito propício para o romantismo, oferecendo paisagens incríveis, ótimos restaurantes para jantar a luz de velas e roteiros especiais para conhecer os pontos turísticos para os recém-casados.

Central Park

New York também é um dos destinos procurado por vários casais em lua de mel, sendo que o local disponibiliza vários pontos turísticos para os recém-casados, permitindo que os mesmos possam visitar, por exemplo, o Central Park, realizar compras, andar de helicóptero ou somente passear pela Quinta Avenida juntos, visualizando as lojas e até mesmo a cultura das pessoas que passam pela rua. O Caribe também é uma ótima opção para os casais que anseiam por locais quentes para passar a lua de mel, sendo que ambos podem aproveitar a praia, relaxando em frente à paisagem sem maiores preocupações, desligando-se do mundo para curtir o momento, com águas límpidas e totalmente sedutoras.

Há opções para viagens de lua de mel tanto para destinos nacionais quanto para internacionais, podendo agradar os mais diversos estilos de casais e adaptar os passeios oferecidos de acordo com o gosto e preferências dos mesmos, disponibilizando várias opções para que o casal possa passar um tempo juntos e comemorar o casamento.

Confira no vídeo a seguir dicas para as viagens de lua de mel.

Leia mais sobre viagens de lua de mel

26/09/13 por Gabriele

   



Mais informações por email

Comentar