Vestidos para festa de casamento

Confira aqui diferentes modelos de vestidos para festas de casamento, escolha o que mais combinar com você e arrase na festa.

vestidos para festa de casamento

Ao receber o convite para uma festa de casamento, sempre surge a mesma preocupação, com qual roupa devo ir? Com todas as mulheres é sempre o mesmo dilema, é claro que queremos impressionar e estar de acordo com a vestimenta da ocasião. Como conseguir isso de forma eficiente e sem erros? Para não falhar também nas informações buscamos uma dica simples com que segundo Laura Cunha, consultora de moda para noivas, “o horário da cerimônia é determinante para a escolha do modelo”, com esta informação vamos à escolha do look perfeito.

                       

Vestidos curtos para festa de casamento

Algo que vem surpreendendo muito são os vestidos curtos para festas de casamento, antigamente os modelos predominantes eram sempre os longos com caldas enormes. Hoje a tendência é bem diferente, vestidos com o corte até os joelhos ou um pouco acima deles são ótimos para alguns períodos como o diurno e noturno. Alguns cuidados devem fazer parte da produção, como a cor, estampa, acessórios e todos os demais elementos que contém no vestido.

 

Vestidos longos para festa de casamento

Mesmo com novas tendências, os vestidos longos ainda fazem a cabeça da mulherada, um casamento realizado durante o dia pede mais cautela na escolha do longo. Devemos nos ater ao tecido, que deve ser leve e os tons sempre mais claros, sem brilho. As estampas podem ser discretas e com rendas, já as que gostam de bordados optem pelos delicados, figuras geométricas também entram no mesmo conceito. E para a noite a proposta é analisar seu tipo físico para a escolha do vestido, cores mais escuras e brilhos podem ser ótimas escolhas, estampas fortes e marcantes e figuras geométricas também podem.

Vestidos para festa de casamento de dia

Durante o dia, o vestido na altura do joelho está liberado. O ideal é optar por poucos brilhos, as cores podem variar, mas sem usar as tradicionais como, off White. Estampas podem ser usadas tranquilamente! Dê preferência às estampas, tecidos leves, rodados, com cores combinando e salto. Evite usar brilho e pedrarias muito grandes. Durante o dia é melhor optar por roupas mais confortáveis.

Vestidos para festa de casamento à noite

Durante a noite a maioria das mulheres opta por usar vestidos longos, pois eles têm mais charme nesse período e chama mais e atenção. Porém, não há nada que impeça de usar um vestido curto, desde que seja uma noite quente ou até mesmo por que é mais confortável, para gestantes então, é muito indicado o balonê e vestidos soltinhos. Agora, se você está com o corpo em forma e quer arrasar essa noite, modelos de vestidos sereia, com pedras, plush, brilhos e sharpes. Confira abaixo.

A cor é fundamental, não devemos usar off white (bege, branco ou similares), estas cores são de exclusividade para a noiva, mesmo que ela não faça uso, são cores que os convidados não devem usar. Opte por estampas geométricas e cores mais escuras, afinal o destaque deverá ser para os noivos. O dia necessita de descrição, já à noite podemos esbanjar e tudo sempre com moderação e bom senso.

Para chegar linda ao casamento, aposte em uma maquiagem linda e bem-feita. Confira as dicas no vídeo abaixo sobre Como fazer maquiagem para festa do Portal Zun, no Youtube:

COMO FAZER MAQUIAGEM PARA FESTA

 

Leia mais sobre vestidos para casamentos

Nenhum voto, seja o primeiro



Gabriele
13/09/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook