Penteados para cabelos lisos

Veja dicas incríveis e um leque de opções de penteados para cabelos lisos e curtos, lisos e médios ou lisos e longos e inspire-se!

Mulher com coque 2

Há uma variedade de penteados que foram criados para se adaptar perfeitamente a vários tipos de cabelos, as mulheres interessadas em modificar o visual, podem apostar em vários truques e técnicas para colocar em prática alguns enfeites e formas de modificar a estética com uma nova forma de arrumar os fios. Para os cabelos lisos, há uma variedade de penteados que podem ser realizados, para colocá-los em prática, o comprimento dos fios pode ser um fato decisório, havendo algumas dicas de acordo com cada mulher, fazendo com que a mesma possa encontrar o penteado ideal para seu formato e estrutura. Confira algumas opções para mulheres com este tipo de cabelo tão invejados, os lisos.

                       

Penteados para cabelos lisos e curtos

Sandy Leah

Para os cabelos lisos e curtos, várias opções são disponibilizadas, mesmo com o pouco comprimento apresentado nos fios, possibilitando uma série de enfeites e incrementos que podem servir como aplicação para os fios. Os acessórios, principalmente presilhas e tiaras, são ótimas opções para cabelos lisos e curtos, atentando-se principalmente à estrutura da presilha, pois muitos tic tacs, por exemplo, podem não ser adequados à estrutura de acordo com o quão liso são os cabelos, preferindo apostar em um modelo mais completo e com vários grampos para que seja possível fixá-los, podendo puxar o cabelo lateralmente para colocá-los.

Realizar um penteado com a primeira mecha de cada um dos lados encontrando-se no meio do couro cabeludo, ou até mesmo prendendo-as pouco antes de acordo com o comprimento, também é uma ótima opção. Tranças podem enfeitar o penteado, para os cabelos curtos é possível fazê-las na primeira mecha de uma das laterais, por exemplo, deixando-a caída ou até mesmo fazendo com que a mesma proporcione a aparência de uma tiara.

Penteados para cabelos lisos e médios

Mulheres que possuem os cabelos lisos e médios também possuem um leque de opções, uma das melhores dicas é assim como para cabelos lisos e curtos, prender as duas primeiras mechas próximas ao rosto, encontrando-as no meio do cabelo, porém podendo incrementar ainda mais este visual, realizando um topete no topo do couro cabeludo, ele proporcionará mais volume e tornará a estética do penteado ainda mais bonita e atraente. A trança lateral também é uma ótima opção para cabelos lisos e médios, sendo possível apostar em diferentes modelos de tranças, assim como escama de peixe ou trança embutida, por exemplo.

Penteados para cabelos lisos e longos

Jennifer Anniston

Cabelos lisos e longos possuem um leque infinito de diversificadas opções que podem ser realizadas em questão dos penteados compatíveis com a estrutura dos fios e comprimento dos mesmos, disponibilizando uma série de possibilidades. Uma dica simples é o rabo de cavalo, o mesmo pode ser implementado ao realizar o topete, proporcionando mais volume ao topo da cabeça. Coques também proporcionam uma estética maravilhosa às mulheres com cabelos lisos e longos, estas podem apostar no visual despontado, com alguns fios saindo do coque tradicional, além de também investir no look com o coque juntamente com metade do cabelo solto, dividindo-o ao meio.

No vídeo abaixo, confira algumas dicas de como dar volume ao seu cabelo liso, deixando-o solto ou aproveitando para fazer penteados.

Como dar volume ao cabelo liso

Leia mais sobre cabelos lisos

Nenhum voto, seja o primeiro



Gabriele
03/12/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook