Moldes de vestidos de festas

Moldes de vestidos de festas, saiba como fazer o seu de maneira bastante simples e prática e facilite a sua vida de uma vez por todas.

vestido para festa

Muitas mulheres ainda optam por mandar fazer os seus vestidos de festas em costureiras, principalmente, pelo fato de terem um vestido único e totalmente a seu gosto. O problema é que na grande maioria das vezes elas não sabem dizer para a costureira exatamente o que querem e isso pode trazer sérias dores de cabeça se não houver um entendimento perfeito do que está sendo pedido.  Porém, existe uma segunda opção.

                       

Acha complicado fazer um molde? Em primeiro lugar, fazer um molte não é tão difícil quanto parece precisando apenas das principais medidas do corpo. E, por fim, de uma fita métrica e do material para desenhar e cortar. Além disso, existem na própria internet dezenas de modelos de moldes pronto e, inclusive, lojas que vendem moldes de todos os tamanhos e modelos. Talvez você não conheça essas lojas, mas pergunta a sua mãe ou a sua avó e certamente elas lembrarão.

Moldes de vestidos de festa infantil

Sem título

Os moldes de vestidos de festa infantil são os mais fáceis de serem feitos, pelo simples fato de que as meninas preferem usar vestidos mais curtos e esvoaçantes que, inclusive, facilitam na hora de brincar.

Atualmente, existem muitas meninas que já desenham os seus próprios vestidos e entregam as mães que precisam apenas de suas medidas para fazer um molde completo e do jeito que ela quer.

Moldes de vestidos de festa curto

ashley benson

A moda do próximo verão 2014 é dos vestidos de festas curtos. Claro que quando se fala em curtos não são micro-vestidos e, sim, modelos que ficam entre três e quatro dedos acima do joelho.

Com isso, as mulheres mais antenadas na moda já planejam os seus novos vestidos e fazem ou solicitam as costureiras para fazerem moldes de vestidos únicos e diferenciados. Inclusive, para quem está pensando adiantado no próximo natal e réveillon a dica fica por conta de vestidos curtos.

Moldes de vestidos de festa longo

taylor swift

Os vestidos longos para festas nunca saem de moda sendo que os modelos podem variar de diferentes maneiras e estilos. Muito por conta disso, as mulheres fazem primeiramente um molde do seu vestido antes de começar a costurar no próprio tecido. Embora os moldes de vestidos de festa longo possam parecer mais complicado para fazer que os demais, isso é puro engano, pois a metodologia a seguir é exatamente a mesma variando apenas no comprimento.

Moldes de vestidos de festa plus size

vestido plus size

Há poucos tempo atrás os moldes de vestidos de festa tamanho plus size eram muitos difíceis de serem encontrados mesmo em revistas especializadas em moda. Acontece que cada vez mais os tamanhos plus size tem ganho espaço no universo da moda e agora os modelos de vestidos de festa estão à disposição de todas as mulheres que precisam deste tamanho. Com isso, as mulheres que vestem modelos plus size deixaram de usar aqueles mesmos vestidos com modelos antigos e passaram a poder criar novas formas estando sempre na moda.

Uma saída muito simples e fácil é fazer um molde do vestido de festa antes de começar a costurá-lo e, para isso, a própria mulher poderá levá-lo pronto sem mais problemas, como visto acima.

Em certas ocasiões, muitas mulheres ficam na dúvida do que vestir. Nesse vídeo do Mundo Mulheres no youtube você confere dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões.

Leia mais sobre vestidos e festas

Nenhum voto, seja o primeiro



Gabriele
09/10/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook