Melhores vídeos de clipes internacionais

Conheça alguns dos vídeos de clipes musicais internacionais que mais se destacaram e se inspire para ouvir ou mesmo cantar e dançar.

Vários videoclipes são produzidos por artistas diversos que anseiam em popularizar a música e distribuir suas canções para diferentes públicos, permitindo que os admiradores da banda ou cantor em questão possam conferir as novidades e lançamentos que são disponibilizados.

Cena do clipe Girls Just Wanna Have Fun Cindy Lauper

                       

Melhores videoclipes internacionais românticos

Os artistas internacionais são muito renomados pelos videoclipes criados, a produção no momento de executar o vídeo são requisitos considerados principalmente para as músicas românticas, estas que devem apresentar um clima conforme a música, repassando esta sensação para todos os observadores, permitindo que os mesmos também sejam envolvidos. Vários videoclipes destacaram-se em questão de músicas internacionais românticas, podendo indicar os The Beatles como uma das maiores bandas nesta categoria, gravando vídeos de músicas como Something, Yesterday, Hey Jude e Let It Be, com batidas românticas.

Cena do clipe Something The Beatles

Barry White também é um artista conceituado nesta categoria com sua música Just The Way You Are, assim como Ray Charles também está entre os preferidos dos admiradores com a música I Can’t Stop Loving You. The Temptations também entra para a lista com My Girl, assim como John Lennon com a canção Imagine e The Rolling Stones com uma das mais famosas músicas criadas pelos mesmos, chamada Angie.

Em vertentes diferentes, também há videoclipes internacionais românticos de bandas pesadas, assim como Black Sabbath com Changes e, em contraposição, em ritmo animado de Michael Jackson com Bem ou Happy Jackson. Marvin Gaye também gravou o videoclipe You Are Everything junto com Diana Ross, assim como o Bee Gees também fez sucesso com as músicas Words, Too Much Heaven e How Deep Is Your Love que se tornaram baladas românticas tocadas até hoje.

Melhores videoclipes internacionais anos 80

Cena do clipe Take on Me A Ha

Em questão dos melhores videoclipes internacionais anos 80, não é somente levado em consideração à música tocada muitas vezes não criada na década de 80, mas o visual que ganha destaque nos vídeos, fazendo com que a canção em si fique com este aspecto, apresentando indivíduos caracterizados como época. Tears For Fears com Shout foi um dos videoclipes internacionais anos 80 que mais se destacou como preferido dos admiradores, assim como Depeche Mode com Strangelove e New Order com Blue Monday. Duran Duran também se destacou como um dos melhores clipes na música Save a Prayer, assim como Madonna, uma das rainhas do pop até o presente momento, também conseguiu atingir a fama com a canção Material Girl. Michael Jackson com Thriller e A-Há com Take On Me também são considerados os melhores videoclipes internacionais anos 80.

Melhores videoclipes online internacionais evangélicos

Cena do clipe Resurrection Dance Up to Faith

Para os religiosos, os evangélicos podem encontrar videoclipes internacionais que apresentam músicas voltadas às crenças, mesmo que não haja muitas destas produções em grande destaque. Brown Feather Sparrow é uma das bandas exemplares neste quesito, a música Beautiful and More trata de diversos aspectos religiosos, mesmo que os clipes divulgados não chamem a atenção para a parte estética, resumindo-se em paisagens ou apresentando os próprios cantores, sem uma versão oficial. O videoclipe Resurrection Dance com a canção Up To Faith também se destaca entre as melhores da categoria.

Para que as músicas tornem-se ainda mais dinâmicas, os vídeos foram inclusos, normalmente referentes às letras e permitindo que os interessados possam conectar o que está sendo exibido, com o que é ouvido, enquadrando tais proporções aos seus gostos e preferências pessoais variadas.

Confira mais sugestões no vídeo YouTube vídeos musicais internacionais Anos 60, do canal do Portal ZUN no YouTube.

Veja mais sobre clipes internacionais

Nenhum voto, seja o primeiro



Gabriele
08/10/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook