Melhores praias para passar o Réveillon

Quer passar o Réveillon pisando na areia? Confira algumas das melhores praias nacionais para quem quer sossego ou agitação.

Reveillon na praia

Para passar o Réveillon, as praias são os principais destinos escolhidos, principalmente devido à queima de fogos que permite a melhor visão, sendo assim, as praias passam a ser o destino ideal, até mesmo para quem prefere optar por um evento mais tranquilo.

Praias mais badaladas

O Réveillon pode ser recheado de muita felicidade, curtição, com  diversos shows, Dj´s e muita badalação, podendo curtir a noite inteira a entrada do ano novo, e algumas praias no Brasil que oferecem este tipo de diversão são: Em Santa Catarina, uma casa noturna com filiais nas cidades de Piçarras, Porto Belo e Garopaba, oferece uma vista panorâmica da praia com música eletrônica e shows, com decoração temática e festa rolando a noite toda. Nas três filiais o evento ocorre no dia vinte e oito de dezembro e os ingressos são vendidos antecipadamente; O Rio de Janeiro oferece vários shows na orla de Copacabana e Ipanema, com diversos palcos que recebem diferentes artistas e Dj's, podendo ainda ser escolhido por estilo musical.

Praia de Copacabana

Os shows são gratuitos e acontecem na areia da praia durante toda a noite. Em Búzios acontece um evento chamado de Sundance Festival, que reúne diversos D'js importantes da cena eletrônica internacional, o evento acontece na praia, porém, é cobrada a entrada, podendo ser optado por um, dois ou três dias de evento, onde a música não para. Esta mesma festa será celebrada também na Bahia, em Arraial D'Ajuda; Na Bahia, a praia de Pratigí, oferecendo cinco palcos com diversos D'js da cena eletrônica mundial, performances, atividades culturais e artísticas e sete dias de música.

Praias mais tranquilas

Para quem prefere fugir das multidões de turistas que lotam as praias em busca de diversão, e prefere à paz e a tranquilidade que uma praia tem a oferecer, as opções de praias são: Barra de São Miguel em Maceió que oferece uma praia urbanizada, piscinas naturais e águas cristalinas e restaurantes que atendem no momento da virada, além de ilhas, dunas e mangues para visitar e apreciar, sendo considerado o balneário turístico de Maceió.

Mais sobre Melhores praias para passar o Réveillon

Ilha de Boipeba

Apesar de toda agitação eletrônica e popular da Bahia, com axé, forró e diversos outros tipos de sonoridade local, a Bahia ainda reserva locais mais tranquilos como a Ilha de Boipeba, que é praticamente deserta, oferecendo somente uma discreta queima de fogos na virada do ano. Em Santo André, a paisagem rústica do local e a praia praticamente deserta são os principais atrativos para quem quer virar o ano na Bahia sem muita agitação.

A festa de Réveillon

Até mesmo as praias mais tranquilas oferecem queima de fogos e um show mais discreto para os turistas, porém, a calmaria durante o dia é garantido. Nas praias mais badaladas é ideal se divertir com poucos pertences, para não correr o risco de perdê-los, além disso, verifique se as festas são gratuitas ou particulares, pois a compra antecipada dos ingressos garante um valor mais baixo, podendo poupar para o consumo no local, confira também as atrações do evento antes da compra.

Leia mais sobre Réveillon na praia



Mais informações por email.

Comentar sobre Melhores praias para passar o Réveillon

Destaque

Viagem de lua de mel para o exterior

Viagem de lua de mel para o exterior