Maiores sucessos de músicas antigas

A música está presente do dia-a-dia e isso não é novidade. Então hora da nostalgia e relembrar alguns sucessos das antigas.

O mundo é movido pela música e isso não é novidade e acontece a muitos, muitos e muitos anos. Seja para dirigir, trabalhar, andar, correr, sair pra balada, ouvir a dois, sempre tem um hit de sucesso que marca uma época e claro, um momento especial na vida de alguém.

Partitura

E como relembrar além de divertido é saudável, nada melhor do que ouvir de novo – ou pela primeira vez – alguns sucessos das antigas para um momento de nostalgia na correria desse nosso dia-a-dia.

Aperte o play e ainda confira os vídeos do Youtube de cada uma delas:

Claudinho e Buchecha – Quero te encontrar

Desde que o mundo é mundo o amor está presente e expressar esse amor nas canções românticas é natural e ainda mexe com muitos corações. A dupla que fez sucesso nos anos 90, Claudinho e Buchecha tem várias músicas que deve ter embalado muitos casos de amor, como a “Quero te encontrar”. Relembre:

Rouge – Ragatanga

Diretamente do reality show Popstar, o grupo Rouge estourou em 2002 com grandes sucessos que não saiam da cabeça das pessoas. Um deles foi à famosa música Ragatanga, que contagiou muitos e vale relembrar a coreografia e até mesmo arriscar uns passinhos:

As meninas – Xibom Bombom

Quem nunca quis educar seus filhos para que se tornassem cidadãos com muita dignidade assim como As Meninas? Direto da Bahia, a banda de axé pop começou com o sucesso em 1997 e ao todo, apesar das mudanças do grupo, foram 14 meninas que mostraram o seu talento no grupo. O hit Xibom Bombom não saia mais da cabeça de ninguém, assim como os seus passos que todo mundo sabia – ou tentava – dançar. Para relembrar esses bons tempos, que tal curtir o clipe da música?

Kelly Key – Baba baby

Foi no ano de 2001, que a dançarina, compositora, apresentadora, empresária e ainda cantora Kelly Key gravou seu primeiro CD e fez sucesso com seu hit Baba baby, além de outras músicas que muitas pessoas acabam cantarolando por aí. Mas para relembrar esse sucesso que marcou os anos 2000, basta apertar o play:

Saiba mais sobre música:

09/01/15 por Ananda

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Bons tempos, realmente hoje em dia não se faz tão boas músicas. me lembro bastante de dançar "xibom bombom", nenhuma música me deixava tão animado.

    ricardo peroto

    06/03/15

  2. Oi, tudo bem?

    programador

    27/01/15

  3. Oi

    ananda morales

    15/01/15

Comentar