Fotos de jardim de inverno

Fotos de jardim de inverno, confira diversas ideias de como fazer um jardim de inverno em cada cantinho de sua casa de modo adequado.

jardim de inverno

Acontece que muitas pessoas veem apenas uma vez ou outra um jardim de inverno e ficam com dúvidas de que tipos de plantas ou, até mesmo, como é melhor montar um. Uma das formas de tirar todas essas dúvidas é através de fotos de jardins de inverno que podem ser visualizadas diretamente da internet. É importante ressaltar que cada parte da casa deve receber um tipo diferente de jardim de inverno e, por consequência, as fotos também devem atentar para isso.

                       

Fotos de jardim de inverno no quarto

quarto com jardim interno

Atualmente inúmeras pessoas têm procura criar jardins de inverno nos seus quartos como uma maneira de trazer o verde para dentro de seu local de descanso. O caso é que muitas pessoas vivem em apartamentos ou casas pequenas que não possuem uma boa iluminação para as plantas no quarto. Com isso, é necessário fazer um planejamento correto do local onde o jardim de inverno será feito e ver fotos de outros modelos é uma excelente maneira para tirar dúvidas e, inclusive, trazer novas ideias sobre o seu jardim de inverno.

Fotos de jardim de inverno na sala

jardim de inverno na sala

A sala de estar é o local preferido para serem feitos os jardins de inverno, pois além de embelezar com suas cores serve como decoração. Para quem tem um hall de entrada, fazer um jardim de inverno neste espaço ou, até mesmo, ao lado de um corredor grande pode ser uma ótima ideia para ocupar o espaço e não deixa-lo totalmente vazio ou apenas com móveis. Modelos de jardim de inverno nos locais que citamos acima podem ser vistos na internet e dar excelente ideias de como fazer um em sua casa e com um custo muito baixo.

Fotos de jardim de inverno na cozinha

jardim de inverno na cozinha

Embora a utilização de jardins de inverno na cozinha não seja tão ampla quanto nos demais cômodos da casa existem pessoas que constroem nesta área até pelo fato de terem poucos espaços nos outros lugares. Geralmente, os jardins de inverno localizados na cozinha devem ficar longe tanto do fogão quanto da geladeira devido as temperaturas altas ou baixas que podem ser submetidos. Com isso, pode-se ver que se constroem do outro lado da cozinha e, de preferência, em algum canto em que possam pegar o sol que entra pelas janelas e, até mesmo, pela porta.

Fotos de jardim de inverno embaixo da escada

jardim de inverno embaixo da escada

Podem existir dois locais preferidos para construir um jardim de inverno pode ter certeza de que um deles é embaixo da escada. Como é uma área que é pouco utilizada pelos moradores, principalmente, ao seu pouco espaço, os moradores de apartamentos ou casas que possuem escadas tem criados lindos jardins de inverno. Nas fotos que podem ser visualizadas as plantas começam menores e a partir do momento em que os degraus vão aumentando, o tamanho destas também. Com isso, o jardim de inverno segue exatamente a escada ficando muito bonito e completamente integrado ao ambiente.

Os jardins de inverno estão cada vez mais na moda de quem deseja decorar a sua casa com o verde das plantas e com o colorido da flores.

Quer saber mais sobre jardins? Veja o vídeos sobre jardim de inverno na sala de estar no canal do Portal ZUN no Youtube:

Leia mais sobre jardins

Nenhum voto, seja o primeiro



Gabriele
30/09/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook