Desapegue de coisas que você não usa mais criando anúncios grátis

Preciso desapegar da minha Árvore De Natal de 1,80 m que não cabe no apartamento novo, por isso, fiz um anúncio grátis na OLX.

arvore de natal

Logo que me casei mudei para um apartamento pequeno e muitas coisas que eu tinha ganhado não couberam na casa nova. Foi uma pena, pois alguns móveis e objetos de decoração tiveram que ser trocados ou até mesmo vendidos, e a árvore de Natal que eu havia comprado também não coube na sala do apartamento.

Ela é muito bonita, tem os pés fortes e não fica pendendo, é bem verdinha e fica linda com os enfeites, bolas, laços e estrelas que havia comprado junto, mas por ter 1 metro e 80 de altura fica inviável. Pensei então anunciar na OLX e desapegar, mesmo com dor no coração.

Resolvi entrar no site, fazer o meu cadastro e colocar a árvore a venda, é muito fácil, veja só:

Criando um anuncio na OLX

Para começar a criar o meu anúncio entrei no site e cliquei no botão laranja “Publicar anúncio” e comecei a preencher o que era pedido.

publicar anuncio

Escolhi a categoria correspondente “Para sua casa” e depois uma subcategoria “Móveis e decoração” e por último “Decoração e Iluminação”, dessa maneira fica ainda mais fácil do minha árvore ser localizada.

categoria arvore natal

Coloquei o título do meu anúncio, escolhi uma foto bem nítida e fiz uma descrição para que saibam o motivo da venda e também algumas informações a respeito dela.

arvore informações

Após isso preenchi os campos com as minhas informações para que possam me localizar com maior facilidade e assim negociar o produto, deixei a opção “negociável” ativa, pois quem sabe surge uma boa proposta que podemos conversar.

informações da pessoa

E para terminar cliquei no botão laranja “Publicar anúncio grátis” e estou ansiosamente esperando por algum interessado, já que pretendo comprar uma árvore menor com o dinheiro da venda dessa grande.

publicar

Gostou? Desapega você também na OLX




16/12/14 por Lucimari

   



Mais informações por email

Comentar